Você está visualizando atualmente José Aldo sobre Bolsonaro em sua mansão nos EUA: ‘Não estou pensando em esquerda ou direita’.

José Aldo sobre Bolsonaro em sua mansão nos EUA: ‘Não estou pensando em esquerda ou direita’.

Lutador diz que viu a hospedagem como ‘um negócio’ e que pretende colocar uma placa no quarto temático dos minions: ‘Aqui ficou o presidente do Brasil’

O ex-lutador do UFC, José Aldo, comentou nesta quinta-feira sobre o empréstimo de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O atleta, que agora se dedica ao boxe, disse que não está preocupado com esquerda ou direita, e viu na presença do ex-mandatário uma oportunidade de negócio.

 Todo mundo do lado contrário vai bater, mas minha jogada não foi pensando nisso. Irmão, é ônus e o bônus em tudo que você faz da sua vida. A rua está lotada sempre e o que estou recebendo de mensagens de gente querendo alugar a casa… Me desculpa, mas tem gente que pensa muito pequeno, não vê a visão do negócio — disse Aldo em entrevista ao Flow Podcast, nesta quinta-feira.

— Eu vi um negócio, não estou pensando em esquerda ou direita, estou pensando no negócio que a casa vai ser. Tem o quarto dos minions lá, todo mundo vai querer ver, seja de esquerda ou direita. Quero botar uma placa lá: ‘aqui ficou o presidente do Brasil’ — acrescentou.

Aldo contou na entrevista que tem duas casas nos EUA, já há algum tempo. A que abriga Bolsonaro é temática da Disney e tem a garagem decorada com imagens de luta e cinturões dados aos vencedores dos combates.

— Eu empresto a casa para todo mundo […]. A casa tem 9 quartos, é grande, tem piscina, tem parque, tem tudo lá […]. Muita gente ‘cai’ lá, atores, atrizes, cantores, atletas, não atletas e amigos que me conhecem, eu empresto a casa, é normal. Quando o cara [Bolsonaro] me ligou para perguntar eu falei: ‘Cai na minha casa, tá maluco?’ — explicou.

Ao longo dos últimos anos, Aldo se tornou apoiador de Bolsonaro, publicou diversas fotos ao lado do político nas redes sociais e declarou e pediu voto nas últimas eleições. Por causa da proximidade com o ex-presidente, Aldo, que mora no Rio de Janeiro, convidou Bolsonaro e família para se hospedarem em sua casa de férias em Orlando.

Aos 36 anos, o manauara José Aldo da Silva Oliveira Júnior é tido como um dos maiores lutadores da história do UFC. Ele foi bicampeão da categoria peso-pena e o último campeão peso-pena do extinto World Extreme Cagefighting (WEC). Em 2010, recebeu o prêmio World MMA Awards de “Lutador do Ano”.