Ex de Suzane von Richthofen quebra o silêncioSandra Regina Ruiz, mais conhecida como Sandrão, a ex-companheira de Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga no presídio, concedeu uma entrevista que será exibida no “Domingo Espetacular” do próximo domingo (16/11). A reportagem, conduzida pelo jornalista Roberto Cabrini, vai ao ar em um momento de grande repercussão sobre o casal, impulsionado pela série “Tremembé” do Prime Video, onde Sandrão é uma das personagens centrais.
“Fui apaixonado sete anos por Suzane”
Em um trecho antecipado pela Record, Sandrão relembra detalhes da relação que manteve com Suzane enquanto as duas cumpriam pena. “Eu fui apaixonado sete anos por Suzane. Foi um relacionamento intenso que começou em 2009”, afirma. Ela acredita que o sentimento foi recíproco. “Eu acho que uma máscara não dura 24 horas por dia. Então, eu acredito que em algum momento Suzane também deve ter se apaixonado por mim”, diz.
Defesa sobre o crime
Na entrevista, a ex-detenta também comenta o crime que a levou à prisão: sua participação no sequestro e assassinato de um vizinho de 14 anos, Talisson Vinicius da Silva Castro. Ela nega as acusações mais graves sobre sua participação no crime. “Falam que eu atirei no garoto, que eu mandei matar, que eu dei a arma na mão do menor. É mentira”, declara Sandrão.
O sucesso da série “Tremembé”
A entrevista acontece em meio ao sucesso da série “Tremembé”, do Prime Video, que dramatiza a história de detentas famosas. Na produção, Sandrão é interpretada pela atriz Letícia Rodrigues. Já Suzane von Richthofen é vivida por Marina Ruy Barbosa, e Elize Matsunaga, com quem Sandrão também se envolveu, é interpretada por Carolina Garcia. Apesar de bater recordes de audiência da plataforma, até o momento a Prime Video ainda não confirmou a 2ª temporada para a série.