No momento, você está visualizando Michelle Bolsonaro rebate Allan dos Santos: “Maledicência”

Michelle Bolsonaro rebate Allan dos Santos: “Maledicência”

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro rebateu, nesta quarta-feira (14), críticas feitas pelo influenciador de direita Allan dos Santos, classificando a postura dele como maledicente e direcionada a ataques contra mulheres.

“Esse tal de Allan fez acusações levianas e injustas contra mim, servindo de ventríloquo de alguém que está perto dele, totalmente interessado em atacar mulheres ou qualquer um que possa ser um obstáculo aos seus espúrios interesses umbilicais”, escreveu Michelle na rede social X.

A manifestação ocorre após Allan dos Santos criticar Michelle por ter publicado em uma rede social um vídeo do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Na gravação, a primeira-dama paulista, Cristiane de Freitas, afirma que o Brasil “precisa de um novo CEO, meu marido!”.

“A Michelle colocou o vídeo nos stories dela, curtiu o comentário da esposa e não colocou nenhum vídeo do Carlos Bolsonaro falando da gravidade da situação do pai”, afirmou Allan dos Santos.

Segundo o influenciador, a atitude justificaria o fato de Michelle ser tratada como uma “comunista usada pelo centrão”. Ele ainda questionou se os críticos que atacam aliados políticos manteriam a mesma postura em relação à ex-primeira-dama ou se a poupariam por sua ligação com Jair Bolsonaro.

“Peraí, não foi o ‘mito’ que disse que era do centrão, que afirmou que era preciso governar com o centrão e que fez acordos com o centrão? Ele pode tudo, mas a Michelle, que não tem o ‘sangue santo’, não pode? Vão ter coragem de xingar a Michelle abertamente, como fazem com todos os outros aliados?”, escreveu no X.

Michelle e Tarcísio voltaram a ser alvo da “direita verdadeira.”

Michelle ousou divulgar um vídeo de Tarcísio e, não compartilhou os vídeos do Carluxo com o “mito” de cueca, com a barriga aberta e com um tubo no nariz.

Por isso, passou a ser tratada como “comunista usada pelo… pic.twitter.com/eYJatsViGp

— Allan dos Panos (@allandospanos) January 14, 2026

Em resposta, Michelle criticou duramente o influenciador, referindo-se a ele como “Allan dos Santos (ou seria… dos demônios)”. “Ele diz querer ‘levar a luz’ para os outros, mas o que ele faz se parece mais com levar Lúcifer do que luz”, afirmou a ex-primeira-dama.

Ela explicou que repostou o vídeo por considerar o conteúdo relevante e disse não discordar da mensagem apresentada.

“Ontem, assim como faço com várias pessoas que postam conteúdos relevantes, repostei um vídeo contendo uma mensagem sobre economia com a qual concordo totalmente, publicada pelo governador Tarcísio”, escreveu Michelle.

A ex-primeira-dama acrescentou que suas atividades nas redes sociais não devem ser controladas por Allan dos Santos e ressaltou que nem mesmo o ex-presidente Jair Bolsonaro interfere em suas postagens.

“Nem o meu galego dos olhos azuis tenta intervir na minha liberdade ou nas minhas opiniões, e esse cidadão tenta me intimidar com seus vômitos de ódio?! Querendo julgar o que eu devo ou não postar?! Se enxerga!”, escreveu.

Minha resposta ao tal Allan dos Santos (ou seria…dos demônios?!)

Esse tal de Allan fez acusações levianas e injustas contra mim, servindo de ventríloquo de alguém que está perto dele, totalmente interessado em atacar mulheres ou qualquer um que possa ser um obstáculo aos seus…

— Michelle Bolsonaro (@Mi_Bolsonaro) January 14, 2026

Por fim, Michelle afirmou que curtiu o comentário de uma amiga pessoal e explicou sua interpretação da fala sobre um “novo CEO” para o país.

“Não interpretei o comentário como se ela estivesse apontando o marido como o tal CEO, mas como uma afirmação de que o Brasil precisa de um novo CEO, de um novo governante,  e todos sabemos que precisa mesmo. Preferencialmente, Jair Bolsonaro”, concluiu.