No momento, você está visualizando Em lágrimas, vendedora de açaí agradece ao prefeito Renato Junior por ganhar um box para trabalhar

Em lágrimas, vendedora de açaí agradece ao prefeito Renato Junior por ganhar um box para trabalhar

O desabafo emocionado de Rebeca Souza nas redes sociais repercutiu em Manaus. A jovem relatou que havia saído de casa com o objetivo de vender garrafinhas de açaí para ajudar no sustento da família, mas acabou envolvida em uma situação de constrangimento que ganhou repercussão na internet.

Ao tomar conhecimento do caso, o prefeito Renato Junior determinou que o secretário da Semacc, Moisés Cunha, localizasse Rebeca e seu esposo ainda neste domingo.

A resposta veio rapidamente: o casal recebeu um box para trabalhar de forma regularizada e continuar empreendendo com dignidade.

Durante uma chamada de vídeo, Renato Junior conversou com a jovem e destacou que a gestão municipal valoriza quem busca vencer por meio do próprio esforço.

“Nós, assim como você, somos gente que trabalha”, afirmou o prefeito.

Emocionada, Rebeca agradeceu a oportunidade e disse que tudo o que queria era poder vender seu produto honestamente.

Mesmo sem qualquer responsabilidade sobre o episódio que motivou a repercussão, a Prefeitura de Manaus decidiu agir para transformar a dificuldade enfrentada pela jovem em uma oportunidade de recomeço, reforçando o compromisso da gestão com quem acorda todos os dias em busca do sustento da família.