Você está visualizando atualmente Amazonino diz que polo de concentrados está com os dias contados

Amazonino diz que polo de concentrados está com os dias contados

“O que este governador inepto está fazendo é a destruição do nosso Amazonas. Já imaginou Maués sem o guaraná? Nosso estado sem a Coca-Cola Brasil, a Recofarma? Os impactos serão gigantescos!”

Amazonino Mendes

O pré-candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes, publicou vídeo em suas redes sociais condenando os decretos do Governo Federal que reduziram os incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus e inviabilizam o polo de concentados, que abriga as indústrias de xarope de guaraná. “Temos informações de que a Coca-Cola Brasil vai encerrar as atividades da Recofarma em Manaus e da Jayoro em Presidente Figueiredo. Isso é um desastre para o Amazonas”, disse Amazonino.

O ex-governador disse que os ataques à Zona Franca de Manaus vêm se intensificando por conta da omissão por parte do governador Wilson Lima, que não age como deveria para defender as indústrias e os empregos dos amazonenses.

“O que este governo inepto está fazendo é a destruição do nosso Amazonas. Já imaginou Maués sem o guaraná? Nosso estado sem a Coca-Cola Brasil, a Recofarma? Os impactos serão gigantescos!
Nossa saída é o Supremo Tribunal Federal. Mas, com essa figura que está aí no governo, simplesmente brinca com fogo. Coitados de nós todos!”, afirmou Amazonino.

Amazonino Mendes

O ex-governador deixou uma mensagem de esperança. “Que não percamos a vontade de mudar e a esperança de dias melhores!”, disse.