Os professores Robert Castro e Waleska Castro da academia GFTeam Norte Fight, ganham apoio do bolsa atleta
Os professores Robert Castro e waleska Castro da academia Gfteam norte Fighter ganharam um apoio e tanto para levar os atletas da academia para o Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu que será disputado em São Paulo.
Além da e rifas que até aqui tem sido principal Bandeira da dupla de professores o governo do Amazonas através da fundação Amazonas de alto rendimento (FAAR) concedeu 2 passagens para o projeto através do bolsa atleta.
“Com o nosso apelo, recebi um convite do deputado estadual Dr George Lins para ir até a (FAAR) nos encontramos com o secretário Jorge Oliveira durante a conversa o secretário nos contemplou com 2 passagens para a academia. Então podemos levar 2 atletas para o Campeonato Brasileiro e falou sobre o nosso projeto o formando campeões onde temos feito um trabalho de 6 meses totalmente gratuito e nós fomos ajudados”.
O objetivo dos professores ainda é levar 30 atletas para competir em São Paulo para isso as rifas seguem sendo comercializadas o primeiro sorteio que premiou o Vencedor com um iPhone já ocorreu conseguindo custear uma das passagens.
“Queremos levar 30 atletas temos 2 passagens contempladas pela FAAR, aconteceu a seletiva no São Jorge da prefeitura de Manaus com um campeonato entre os membros da categoria ganhamos mais 4 passagens. Com a rifa do iPhone conseguimos comprar uma passagem para a campeã Laiza Rodrigues Braga totalizando o total de 7 passagens, lançamos a rifa da moto e conforme for vendendo vamos comprar as outras passagens”.
Com o sorteio sendo realizado pela loteria federal as rifas estão sendo vendidas pelo site rifa digital. Para este segundo sorteio uma moto Honda elite 125 está sendo sorteada o valor das rifas é de R$ 0,40 centavos.
O Campeonato Brasileiro de jiu-jitsu 2003 acontecerá no dia 29 de abril até 7 de maio deste ano em São Paulo no ginásio poliesportivo de Barueri