Você está visualizando atualmente Base Fluvial Arpão: Polícia encontra entorpecentes escondidos em fraldas descartáveis dentro de embarcação, em Coari

Base Fluvial Arpão: Polícia encontra entorpecentes escondidos em fraldas descartáveis dentro de embarcação, em Coari

As fraldas foram encontradas dentro do mastro da embarcação

Policiais militares na Base Fluvial Arpão, em cumprimento da operação Hórus/Fronteira Mais Segura, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), apreenderam na noite desta quinta-feira (25/10), cerca de 376 gramas de entorpecentes, dentre elas pasta-base de cocaína. As drogas estavam dentro fraldas descartáveis, escondidas dentro do mastro da embarcação, abordada em Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Conforme os policiais, por volta das 23h40, as equipes de fiscalização da Base Arpão abordaram o Ferry Boat Lady Zanys II, que havia saído de Japurá com destino a Manaus. Durante a inspeção, a cadela policial Havana sinalizou que dentro do mastro poderia haver drogas.

Os policiais realizaram a fiscalização e encontraram as fraldas recheadas com drogas. Ao todo, foram encontrados duas porções de skunk pesando 257g e duas porções de pasta-base de cocaína pesando 119g.

Toda a droga avaliada em cerca de R$11.090 foi apreendida. Os materiais ilícitos foram entregues à Polícia Civil para os procedimentos de polícia judiciária.