Você está visualizando atualmente Blogueira Paola Gaia é presa em Manaus acusada de planejar assalto e mandar matar dona da loja

Blogueira Paola Gaia é presa em Manaus acusada de planejar assalto e mandar matar dona da loja

MANAUS –  Dona de mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, a blogueira Paola Gaia foi presa em Manaus nesta terça-feira (17), suspeita de participar de um roubo a uma loja em Manaus. A polícia afirma também que ela mandou matar a proprietária do estabelecimento.

A jovem que també apresenta o  o podcast Quarto Poder Podcast, foi presa pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Agora ela é acusada de ser chefe de quadrilha. O crime ocorreu em junho e rendeu R$ 500 mil ao bando. O roubo ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, chique Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus.

Paola teria ajuda de uma ex-funcionária identificada como Manoela Nayara. De acordo com o delegado Thomaz Vasconcelos Dias, Paola levou dinheiro e produtos da loja que faria um bazar. Ela, a funcionária e mais dois homens foram presos.

Os indiciados, além da blogueira, são Oyama Brendo Lopes de Souza, Denick Arley Feitosa Barata, a Emanuelle Naiara Afonso. A PC caça Rafael Barroso de Oliveira, que está foragido.

Um quinto suspeito é procurado.