Presidente discursou em evento do PL Mulher em Fortaleza
O ex-presidente Jair Bolsonaro discursou no evento do PL Mulher, em Fortaleza, e na oportunidade teceu críticas ao governo Lula (PT) pelas recentes ações do MST, lembrando que o grupo não “trabalhou” enquanto presidiu o país.
– Porque nós concedemos 420 mil títulos para assentados e 80% desses títulos foram para as mulheres – destacou o líder conservador.
Durante a fala, Bolsonaro traçou um paralelo entre seus ministros e os nomes escolhidos por Lula para ocupar a Esplanada.
– Nós tínhamos apenas 23 ministérios contra 38 agora. Vocês não viam no meu governo briga de partidos por ministérios, nós escolhemos ministros identificados com aquilo que tinha que fazer. Compare Paulo Guedes com Haddad, esse atual de Direitos Humanos com a Damares. Não há comparação – declarou.
O ex-presidente demonstrou gratidão pelas doações via Pix que recebeu de seus apoiadores para quitar débitos oriundos de multas impostas pelo Judiciário, em uma devassa que perdura.
– Uma das melhores criações do meu governo foi o Pix. Agradeço todas aquelas pessoas que colaboraram comigo há alguns meses quando estava sendo sufocado com multas. Muito obrigado a todos vocês.
MULTIDÃO FOI AO ENCONTRO DE BOLSONARO EM FORTALEZA
Como de praxe, uma multidão de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se aglomerou em Fortaleza para vê-lo. As imagens deste caloroso encontro foi compartilhada pelo líder conservador em suas redes sociais, neste sábado (30).
pleno news