O senador falou sobre o encontro que teve para o ministro Alexandre de Moraes por mensagens
O senador Marcos do Val (Podemos-ES) enviou mensagens ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) para revelar sobre os planos do ex-deputado federal Daniel Silveira de tentar incriminá-lo e assim conseguir anular a eleição de Lula.
A mensagem foi enviada para Moraes na mesma noite em que ele teria se reunido com Silveira e com o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Do Val vai dizer ao ministro que o ex-presidente não apoiou os planos de Silveira e que teria dito que era “coisa de maluco”.
– Quem está fazendo toda a movimentação com objetivo de levá-lo à perda de função e até à prisão é o DS. O PR não está fazendo nenhum movimento neste sentido. O DS que está tentando convencê-lo, dizendo ao PR que eu conseguiria adquirir as peças fundamentais para que a missão fosse um sucesso. Para dar mais tempo de saber como proceder diante desse sensível assunto, falei que voltaríamos a conversar na próxima semana – escreveu do Val.
O senador também fez elogios a Moraes e prometeu que não sujaria seu nome apoiando esta história e, então, revelou que Bolsonaro reagiu diante dos planos de Silveira dizendo: “Coisa de maluco.”
com a informação pleno news