Envolvidos em tumulto foram retirados do avião
Nesta quinta-feira (2), um vídeo viralizou nas redes sociais por mostrar uma briga entre passageiros. O episódio ocorreu em uma aeronave da Gol que ia partir de Salvador com destino a São Paulo.
A Gol disse que a confusão ocorreu antes da decolagem. As pessoas envolvidas no tumulto foram retiradas do avião e não seguiram viagem. As informações são do G1.
Nas imagens, um grupo de mulheres é visto gritando entre si. Elas também deram tapas e puxaram os cabelos umas das outras. Comissários e outros passageiros tentaram separá-las, mas a briga continuou. Os nomes delas não foram divulgados.
A companhia aérea não revelou o motivo da briga. Porém, segundo relatos, o motivo seria uma briga por assento: uma mulher pediu para trocar de lugar, a fim de colocar uma criança na janela, mas não foi atendida. Depois disso, a irmã da criança teria se irritado com uma ofensa e o embate começou.
O tumulto causou um atraso de cerca de uma hora no voo G3 1659. A Gol lamentou o caso e destacou que ações tomadas pela equipe de tripulantes tiveram como foco a segurança dos passageiros.