Você está visualizando atualmente Capitão Carpê denuncia ao Ministério Público pagamento em dinheiro vivo da Secretaria Municipal de Comunicação

Capitão Carpê denuncia ao Ministério Público pagamento em dinheiro vivo da Secretaria Municipal de Comunicação

Vereador solicita providências sobre vídeo onde funcionário de portal recebe dinheiro vivo na SEMCOM

O vereador Capitão Carpê (Republicanos) protocolou, nesta quinta-feira (14), uma denúncia ao Ministério Público do Amazonas (MP-AM), para averiguar as recentes denúncias de pagamento em dinheiro vivo para um portal.

No vídeo com repercussão nacional, o motorista de Elson Santos, dono do portal de notícia “O Abutre”, aparece nas dependências da Secretaria de Comunicação de Manaus, onde se identifica para uma servidora e recebe o pagamento em dinheiro físico.

“Queremos que as autoridades investiguem por que um portal voltado para atacar e difamar adversários políticos do prefeito recebe dinheiro público dessa forma. É inadmissível que, com tantos problemas, os recursos públicos sejam usados dessa forma” explicou.

Requerimento
Paralelo à denúncia feita ao MPAM, Carpê questionará através da Câmara Municipal de Manaus (CMM) informações detalhadas sobre os pagamentos feitos a portais parceiros da Prefeitura de Manaus.

A ação visa entender se há irregularidades nas ações feitas pela pasta da comunicação, como improbidade administrativa.