Você está visualizando atualmente Capitão Carpê denuncia ao TCE e MP suspeita de direcionamento a empresa em licitação da Manausmed

Capitão Carpê denuncia ao TCE e MP suspeita de direcionamento a empresa em licitação da Manausmed

O vereador Capitão Carpê (Republicanos) denunciou, no Ministério Público do Amazonas e Tribunal de Contas do Amazonas, nesta quinta-feira (11), um possível direcionamento em licitação da Manausmed, convênio médico destinado aos servidores municipais de Manaus. Na ocasião, a Hapvida é apontada pelo parlamentar como possível favorecida no processo.

Ao abordar a questão, Carpê alertou órgãos de controle sobre a maneira como o executivo municipal está conduzindo a licitação.

“TCE e Ministério Público precisam olhar de perto como esse processo está sendo feito. Estamos falando da saúde dos servidores municipais” afirmou.

Além da suspeita, o vereador alertou para o risco de que a empresa supostamente beneficiada nesse processo seria de péssima qualidade.

“A Hapvida é uma dos serviços que mais causa insatisfação no Amazonas, eles não tem condições de suportar mais essa demanda” explicou.