No momento, você está visualizando Crescimento popular e o alto índice de aprovação do prefeito de Manaus, se tornam o maior obstáculo da oposição.

Crescimento popular e o alto índice de aprovação do prefeito de Manaus, se tornam o maior obstáculo da oposição.

Com o crescimento popular e o alto índice de aprovação do prefeito de Manaus David Almeida em evidencia, oposição terá que mudar estratégia para tentar furar a barreira positiva que cerca o prefeito.

Popularmente conhecido como prefeito das ruas (apelido adquirido pelo modo de administrar a cidade, sempre pelas ruas de Manaus, acompanhando obras e reformas), o prefeito vem ganhando destaque e elogios até entre opositores.

Em recente pesquisa feita pelo Instituto Paraná pesquisa em que coloca o prefeito de Manaus em segundo mais bem aprovado do Brasil com 67,3%, só mostra que a administração de Manaus vem fazendo um papel fundamental, positivo e certeiro para a população, e os números positivos e aprovação da população comprovam o resultado.

Pesquisa

O Levantamento divulgado nesta quarta-feira (7) pelo Instituto Paraná traz um comparativo de aprovação dos prefeitos das dez maiores capitais do país. O de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), lidera o ranking, com 68% de aprovação e desaprovação de 26,1%.

Na sequência, aparece o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), com 67,3% e 28,6%, respectivamente.

O terceiro colocado é João Campos (PSB), chefe do Executivo municipal de Recife, com 66,3% de aprovação e 28,4% desaprovação, à frente de Rafael Greca (PSD), de Curitiba, com 65,2% e 31,5%, respectivamente.

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), aparece na sequência, com 63,4% e 29,9%; seguido por Fuad Noman (PSD), com 57,1% e 28,9%; à frente de Eduardo Paes, que tem 55,8% de aprovação e 38,1% de desaprovação.

Ricardo Nunes (MDB), prefeito de São Paulo, está em oitavo na lista, com 52,7% e 38,7%, seguido por José Sarto (PDT), com 43,5% e 50,9%; e por Edmilson Rodrigues (PSOL), de Belém, que tem 28,6% de aprovação e 68,8% de desaprovação.

Deixe um comentário