Você está visualizando atualmente Detran Amazonas recebe mais de 200 pessoas na segunda edição de exposição de veículos antigos

Detran Amazonas recebe mais de 200 pessoas na segunda edição de exposição de veículos antigos

O evento, em parceria da WS Studio e Estética Automotiva, ocorreu domingo (12/11)

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) recebeu, na manhã de domingo (12/11), mais de 250 pessoas na segunda edição da exposição de carros antigos, promovida em parceria com a WS Studio e Estética Automotiva. O evento foi realizado no Posto de Vistoria da instituição, localizado na rua Walter Zuani, 85, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Na ocasião, o Detran-AM também ofertou diversos serviços aos presentes, tais como transferência de veículo, entrega do CRLV-e, renovação de CNH, mudança ou adição de categoria, segunda via da CNH e transferência de domicílio, além do serviço de vistoria veicular, o qual não teve necessidade de agendamento prévio.

O caminhoneiro Adjackson Campos aproveitou para levar os filhos ao evento. Segundo ele, a iniciativa foi uma ótima opção de lazer para desfrutar com a família.

“Estamos aproveitando bastante essa ação. Muito bom poder trazer a família e, principalmente, os filhos, que não viveram essa época dos carros antigos e estão podendo conhecer um pouco mais de perto”, disse ele.

A primeira edição do evento ocorreu no final de setembro deste ano, como parte da programação da Semana Nacional de Trânsito (SNT), e contou com a presença de cerca de 100 pessoas.

De acordo com um dos organizadores Thiago Guimarães, esta segunda edição cumpriu com as expectativas e recebeu o dobro de visitantes da primeira edição. “Os presentes puderam conferir de perto vários modelos de carros clássicos como opalas e fuscas, e também carros rebaixados”, destacou Thiago.

FOTOS: Isaque Ramos / Detran-AM