Você está visualizando atualmente Em ações coordenadas, PMAM prende 30 pessoas e apreende dois adolescentes durante o final de semana

Em ações coordenadas, PMAM prende 30 pessoas e apreende dois adolescentes durante o final de semana

As prisões foram registradas na capital e no interior

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com o apoio da Secretaria de Estado de Segurança (SSP-AM), prendeu entre a manhã de sexta-feira (05/07) e a noite deste domingo (07/07), 30 pessoas e apreendeu dois adolescentes em ações desencadeadas em Manaus e no interior. As prisões foram registradas por tráfico de drogas, tentativa de feminicídio e roubos.

Em uma das ações registrada no Coroado, na zona leste de Manaus, policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam três homens, de 21,27 e 44 anos, na sexta-feira (05/07), por envolvimento ao crime de tráfico de drogas. Com os suspeitos, foram encontradas 85 trouxinhas de oxi e 918 gramas da mesma droga. O trio foi preso e encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na segunda ação, policiais militares da 15ª Cicom abordaram na rua Curaçao, no bairro Nova Cidade, três homens, de 25, 21 e 48 anos, em um veículo. A partir da placa do automóvel, as equipes do ‘‘Paredão’’ identificaram que o carro modelo Renault usado pelos suspeitos, estava com restrições. O trio foi preso em flagrante e encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No domingo (07/07), Policiais militares da 6ª Cicom prenderam, na rua Dignidade, no conjunto Cidadão 1, na zona norte, um homem, de 41 anos, por suspeita de envolvimento no crime de tentativa de feminicídio praticado contra a própria companheira. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM).

Interior

No município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), policiais do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de um homem, de 21 anos, e a apreensão de um adolescente, de 16 anos, na noite deste domingo (07/07), após serem flagrados com uma pistola. A dupla foi presa e levada para 10°Distrito Integrado de Polícia (DIP).

FOTO: Carlos Soares/SSP-AM