Vítima estava com o marido esperando um ônibus para ir ao trabalho quando foi atinfgida pelo veículo que estava em alta velocidade
Andreia Trindade de Oliveira, de 46 anos, teve a cabeça esmagada e morreu após ser atropelada por uma picape na manhã desta segunda-feira (26). A vítima estava com o marido em um ponto de ônibus na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações preliminares, Andreia estava aguardando um ônibus para ir ao trabalho, quando uma picape de cor preta e em alta velocidade subiu a calçada e atingiu violentamente o casal. Andreia morreu na hora. O marido dela, identificado como Ramom Reis dos Santos, de 50 anos, ficou ferido mas foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital 28 de Agosto.
Pessoas que testemunharam o acidente informaram que o motorista parecia estar embriagado e fugiu do local antes da chegada da polícia. Se for capturado, ele pode responder por homicídio.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) deve investigar o caso para tentar localizar o motorista e descobrir a causa da colisão. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com número 181.