Nas redes, uma advogada diz que fez a doação maior por erro ao digitar
O ex-secretário de Comunicação Social, Fabio Wajngarten, informou que a equipe do ex-presidente está procurando uma advogada que fez um Pix de R$ 3,5 mil para Jair Bolsonaro.
A mulher teria feito o depósito por engano e terá o valor devolvido pessoalmente assim que for encontrada.
A fala de Wajngarten se deu em resposta a uma conversa nas redes sociais onde uma mulher, que se apresenta como advogada, diz que enviou sem querer o valor para o Pix do ex-presidente.
– Por descuido e sem óculos acabei colocando um zero a mais e foi R$ 3.500 (sic). Tento ligar no Banco do Brasil e não consigo resolver. Preciso reaver esse dinheiro – diz a mulher.
A equipe está avaliando para saber se é verdade e, caso seja, vai fazer a devolução do valor.
– Estamos tentando chegar na pessoa [que fez o Pix]. Sequer descobrimos que é verdade. Mas eu me ofereci a devolver tão logo ela seja localizada – garantiu Wajngarten.
Aliados do ex-presidente iniciaram na última sexta-feira (23), uma campanha de doações para que Bolsonaro possa pagar as multas que recebeu por andar sem máscara de proteção durante a pandemia de Covid-19.
As doações são enviadas diretamente para o Pix de Jair Bolsonaro e muitos brasileiros resolveram aderir à vaquinha para levantar o valor das multas.