Muito machucado com várias escoriações pelo corpo e necessitando de cadeira de rodas, o motociclista atropelado por Vitor Bezerra de Souza, de 22 anos, o “Vitinho Cell”, deu entrevista para um programa local de Manaus e negou ter recebido assistência do blogueiro após o acidente.
Questionado pelo apresentador se Vitinho o procurou logo após o fato, já que conforme vídeo ele fugiu logo após o atropelamento, o homem negou: “Nada, nenhum, até o momento nada”, disse ele, contrariando a versão do blogueiro que, em nota, assumiu não ter prestado socorro no momento, mas que depois procurou as famílias das vítimas.
O motociclista disse que teve perda total da moto e que a usa para ir trabalhar e levar a esposa ao trabalho, como estava indo no dia do acidente. “Sou trabalhador de uma rede de supermercados, sou evangélico, e eu espero que ele venha ressarcir meus danos materiais que eu tô gastando. Que ele coloque a mão na consciência porque poderia acontecer com outras pessoas também”, desabafou a vítima.
Nota
Nos stories, publicado nesta sexta-feira (21), Vitinho postou uma nota das advogadas afirmando que muitas notícias falsas estavam sendo veiculadas. No entanto, no final, ele confirmou que causou o acidente ao entrar na contramão.
Ele pediu desculpas e afirmou que estava dando suporte financeiro às vítimas, mostrando uma conversa onde se oferecia para consertar os celulares e os óculos, além dos remédios.
Nesta sexta-feira, o blogueiro ainda realizou um arraial com open bar, na avenida das Torres, mesmo após toda a polêmica envolvendo seu nome.
Sinal Livre
Willace Souza