Influenciador criticou aprovação de medidas que enfraquecem o Ministério do Meio Ambiente
O influenciador Felipe Neto criticou, nesta quinta-feira (25), o governo federal e o Partido dos Trabalhadores (PT) por conta da aprovação, na comissão mista formada por deputados e senadores que analisa a MP (Medida Provisória) da reorganização do governo, de medidas que podem enfraquecer o Ministério do Meio Ambiente, chefiado por Marina Silva.
Em uma postagem no Twitter, o youtuber declarou que a aprovação das mudanças marcou um “dia lamentável do governo Lula”. O influenciador também aproveitou a publicação para fazer críticas ao posicionamento do PT diante da situação e disse que o “Brasil consciente” está ao lado da ministra Marina Silva.
– O desmembramento do meio ambiente, afrouxamento do Código Florestal, tudo com apoio do PT e posts celebrando. Não há explicação razoável para esse cenário – disse.
Entretanto, apesar de criticar o governo, o influenciador disse não se arrepender de ter feito campanha a favor de Lula e pela derrota do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais de 2022.
– Não importa quantos erros a gestão Lula comenta, o fascista continuará onde merece: derrotado – completou.