O invasor deixou recado sobre a fragilidade da nova rede social
Neste sábado (19), hackers invadiram a conta de Felipe Neto do Koo, rede social indiana que atraiu brasileiros insatisfeitos com o Twitter.
De acordo com o jornalista Renato Souza, do Portal R7, os hackers deixaram uma mensagem sobre a insegurança do microblog que tem como mascote um passarinho amarelo.
– Conta do youtuber Felipe Neto no Koo é invadida. Hacker disse estar alertando sobre segurança da rede social. Posts ficaram no ar por alguns minutos até serem derrubados pelos administradores do aplicativo – revelou o jornalista.
A mensagem que o hacker deixou foi:
“Felipe Neto, não me processa! Sou apenas uma criança curiosa, a rede social tem uma péssima segurança, não invistam, procurem voltar ao Twitter! Não tenho a finalidade de acabar com a rede social, apenas avisar ao público!
O Koo conquistou milhares de brasileiros nesta sexta-feira (18), o volume de acessos foi tão grande que a redes apresentou instabilidade.
Para não perder os novos usuários, os donos do aplicativo prometeram desenvolver uma plataforma amigável para os brasileiros.