Amazonino Mendes é oficialmente pré-candidato ao Governo do Amazonas. O evento de lançamento foi neste sábado no Rancho Sertanejo e contou com uma multidão e participação de cinco partidos – PSDB, Cidadania, PROS, Partido da Mulher Brasileira e Democracia Cristã.
Num discurso forte de oposição, Amazonino disse que em breve o
O evento foi prestigiado pelo presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, pelo deputado federal Luiz Carlos, do Amapá, que representou o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, e do pré-candidato ao senado, Arthur Virgílio Neto. O evento também marcou o lançamento das pré-candidaturas de filiados dos partidos a deputados federais e estaduais.
Amazonino centrou suas críticas ao combate à pandemia no Estado. “Pessoas morreram por falta de governador, que deixou faltar oxigênio nos hospitais, que comprou respiradores em loja de vinho a preços superfaturados, enquanto pessoas morriam. Isso tudo foi criminoso”, afirmou Amazonino
. “Vamos libertar o Amazonas desse desgoverno”, anunciou.
Com o evento deste sábado, Amazonino intensificou o corpo a corpo e as reuniões políticas iniciadas nas últimas semanas tanto em Manaus quanto no interior.
Amazonino disse essa eleição será uma disputa do povo contra os maus políticos.