O ex-deputado federal e pré-candidato a Prefeito de Manaus, Marcelo Ramos, está “chateado” porque segundo ele, políticos do Amazonas, entre eles o Governador Wilson Lima e o Prefeito David Almeida não citam o nome do presidente Lula nas ações que contam com recurso do Governo Federal como o Programa Minha Casa, Minha Vida e o Programa Pé de Meia.
Marcelo citou ainda o atual secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (Sedurb), Fausto Santos Jr.
O secretário gravou um vídeo para responder o pré-candidato do PT e criticou o que chamou de “política de intriga” feita por Marcelo que é aquela que sabota para que o benefício não chegue até à população.
“Nós sempre vamos buscar a política do trabalho e sei que a política da intriga não chega à população. Quando houver as entregas, os lançamentos, os programas sociais, a população vai saber perfeitamente como sempre sabe quem está trabalhando e quem está só falando.”, rebate Fausto Jr.
Fausto disse ainda que Marcelo quando era deputado federal, na legislatura passada, destinou muitos recursos federais ao Estado do Amazonas e que não se lembra dele ter citado o Governo Federal.
“Então se você nos critica por isso, que você também o faça ajoelhado no milho.”, finalizou.