Você está visualizando atualmente Marinheiro de primeira viagem na política, Caio André é a “menina dos olhos” dos pretensos candidatos a Prefeito de Manaus

Marinheiro de primeira viagem na política, Caio André é a “menina dos olhos” dos pretensos candidatos a Prefeito de Manaus

A política partidária é uma incógnita “caixinha” de surpresas capaz de desafiar os mais notáveis estudiosos da ciência.

Em 27 anos de mandato como deputado federal, Bolsonaro teve aprovado apenas dois projetos e, elegeu-se presidente da República; Amon Mandel, com apenas 1 minuto de tempo na televisão elegeu-se com retumbante votação deputado federal mais votado do Amazonas, para ficar com apenas dois exemplos entre milhares.

Hoje, depois de perder em 2016 sua primeira disputa eleitoral, o vereador Caio André é a “menina dos olhos de “todos” os pré-candidatos à prefeitura de Manaus nas eleições que se avizinham.

De acordo com informações de bastidores, o estreante na política tem sido frequentemente assediado por este e aquele pretendente ao cargo de prefeito de Manaus para caminhar junto a ele como futuro candidato a vice-prefeito.

Caio conseguiu projetar seu nome junto ao eleitorado e lideranças políticas, após mudar o rumo da Câmara Municipal de Manaus (CMM), tida até então como fachada pela imprensa e população.

As mudanças feitas por Caio, que é visto como agregador e bom articulador, o colocaram no raio de possível candidato a vice-prefeito.

Rumores no meio político não descartam uma composição com nenhum dos candidatos que se apresentam, já que ele transita e mantém um bom relacionamento com os três principais candidatos, David Almeida (Avante), Amom Mandel (Cidadania) e Roberto Cidade (União).

fato amazônico