Amazonas – Após a repercussão do vídeo onde duas médicas aparecem zombando de crianças atingidas por raio, a Prefeitura de Maués determinou a exoneração imediata das envolvidas. O caso aconteceu no Hospital Raimunda Francisca Dinelli.
No vídeo, as médicas aparecem rindo das crianças, que gritavam de dor. Uma delas, que estava gravando o vídeo, diz para a colega: “e aí, tu que vai suturar essas crianças gritando?” e a outra responde: “isso mesmo, parece que estão sendo exorcizadas”.
Após repercussão do caso as duas excluíram seus perfis nas redes sociais.
veja o video:
relembre o caso
Amazonas – Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (8), o vídeo de duas supostas médicas debochando de crianças que foram atingidas por um raio que atingiu o município de Maués, interior do Amazonas.
No vídeo, uma das médicas pergunta se a outra vai cuidar da criança, enquanto ao fundo é possível ouvir as vítimas gritando de dor, e a outra responde que a criança está sendo exorcizada.
Em nota, o hospital alega que as duas já teriam sido exoneradas do cargo.
“A Administração Municipal de Maués vem, por meio desta nota, reiterar que preza por uma saúde pública humanizada, bem como repudia e rechaça qualquer postura antiética e desumana de profissionais de saúde.
Informa também que determinou imediata exoneração das profissionais de saúde envolvidas nesse lamentável episódio”.
com a informação CM7