Você está visualizando atualmente Mesmo no recesso parlamentar, Peixoto continua os trabalhos para o recebimento de demandas da população

Mesmo no recesso parlamentar, Peixoto continua os trabalhos para o recebimento de demandas da população

O vereador esteve no Colônia Antônio Aleixo a pedido dos moradores para ouvir demandas

Dando sequência em seu trabalho, nesta quinta-feira (13/07), o vereador Peixoto (Agir) esteve visitando o bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste da capital, após o pedido de ajuda dos moradores. O parlamentar foi recebido pelas lideranças que o convidaram a conhecer a comunidade e também passar algumas demandas de infraestrutura que o local necessita, como uma quadra de areia para o lazer dos residentes, e a construção de duas escadas para a melhoria da locomoção de todos.

Peixoto que também é presidente da 7ª Comissão de Serviços e Obras Públicas (COMSOP), da Câmara Municipal de Manaus (CMM) fez questão de ver de perto as condições do local e já se prontificou a encaminhar duas demandas para a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

“Já estaremos dando entrada aos encaminhamentos necessários para que a Seminf possa o mais rapidamente ver essa situação das duas escadas, pois este é um meio de locomoção fundamental para estes moradores e não tenho dúvidas de que a Secretaria vai resolver isso brevemente. A quadra de areia também será uma prioridade, pois sei o quanto é importante as áreas de lazer para todas as idades. Vou acompanhar de perto estas duas solicitações”, explica.

Mesmo em recesso parlamentar, Peixoto afirma o seu compromisso com o município.

“Vereador não tem recesso, em especial no verão, que é quando as obras públicas e intervenções podem ser realizadas de forma mais intensa. Por isso, estarei nas ruas, indo ao encontro da população e vistoriando como estão os andamentos das demandas que nos passam. A população confiou ao me colocar no parlamento e confia ao me pedirem ajuda, preciso retribuir essa confiança trabalhando e seguiremos”, afirma.

Texto: Carina Amazona – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Assessoria de Comunicação do vereador