Brasil | Na última terça-feira (02), uma mulher, identificada como Monick Monteiro de Souza, de 32 anos, foi encontrada dentro de um kitnet, localizado na rua Denes Mendes, no Centro de Anapu, sudoeste do Pará.
A vítima estava deitada em um colchão e com ferimentos de objeto cortante no tórax. O que chamou mais atenção das autoridades foi a presença de um cadeado trancado na boca da vítima.
A Polícia Científica do Pará foi acionada para fazer a remoção do corpo e encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML) em Altamira, onde será realizada a necropsia do cadáver. O caso será investigado para descobrir a motivação e o responsável pelo crime.
A vítima teria sido vista supostamente furtando uma barbearia dias antes de ser morta. A polícia investiga se a morte da mulher tem relação com o furto ao estabelecimento.
Caso
Vídeos de câmeras de segurança flagraram o furto que aconteceu na última sexta-feira (29), em um salão de beleza e barbearia. A mulher que aparece na filmagem é apontada como Monick. Ela entra na companhia de um homem e ambos estão de máscaras. Os suspeitos não percebem as câmeras no local. A dificuldade de enxergar no local que está escuro faz com que eles liguem as luzes. O proprietário do estabelecimento estima que o prejuízo ultrapasse R$ 10 mil.
Foto: Reprodução
*Com informações de O Liberal.