O parlamentar também destacou o balanço feito pelo prefeito David Almeida e os avanços da capital
Durante a cerimônia que marcou o início do ano legislativo de 2024, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Peixoto (Agir36) reforçou a continuidade do trabalho que já desenvolve no parlamento municipal e o compromisso com a cidade de Manaus e sua população.
Para o vereador, o novo ciclo que se inicia vem para completar todo um trabalho desenvolvido ao longo dos três últimos anos como representante do povo.
“Hoje é um dia de muita alegria pois tenho a oportunidade de, em mais um ano, fazer a diferença por minha cidade. Será um ano de muito trabalho, mas também de muita satisfação, pois estaremos concluindo um planejamento pensado há três anos. Temos muitos projetos a serem apreciados e que são propostas que visam colaborar com cada cidadão, assim como para o desenvolvimento de nossa cidade”, explicou.
Ainda no evento que marcou o retorno da CMM, aconteceu a leitura da Mensagem Anual, feita pelo prefeito de Manaus, David Almeida (Avante). No ato tradicional na Casa Legislativa, o chefe do Executivo Municipal apresentou um balanço de sua gestão, com perspectivas para realizações neste último ano de gestão.
Confiante com a apresentação, Peixoto destacou que a Prefeitura de Manaus trouxe avanços à cidade mesmo em meio a dificuldades enfrentadas no último triênio.
“Manaus precisa melhorar? Não tenho dúvidas! Mas é necessário olhar friamente tudo o que passou nos últimos anos. Qualquer gestão teria dificuldades tendo que superar problemas como uma pandemia e fenômenos naturais, a exemplo da seca de 2023. Sim, reconheço que precisamos evoluir, que ainda temos pontos fracos, mas como servidor público e conhecedor da dinâmica da administração pública, entendo que o que conquistamos durante a gestão de David Almeida contribuiu para a evolução de Manaus”, frisou
Além do prefeito David Almeida, participaram da cerimônia de abertura do ano autoridades como o vice-governador, Tadeu de Souza (Avante), o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta (PSDB) e a presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Yara Lins.
Texto: Assessoria de comunicação do vereador
Foto: Michel Mello