Você está visualizando atualmente “Onde quer que vocês estejam, ajude pessoas a realizarem seus sonhos” declara Ivo Neto, em festa de debutantes

“Onde quer que vocês estejam, ajude pessoas a realizarem seus sonhos” declara Ivo Neto, em festa de debutantes

Através do edital, 27 meninas se inscrevam e 10 foram contempladas com uma festa completa

Na noite de quarta-feira (04/10), realizou-se o aguardado evento de 15 anos para 10 jovens da comunidade, graças ao projeto “Meu Sonho de Menina”, idealizado pelo vereador Ivo Neto (Patriota). O evento, que contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas, recebeu apoio do deputado estadual Ednailson Rozenha (PMB).

A primeira edição, lançada em março deste ano, proporcionou às jovens selecionadas vestidos, maquiagem, sessões de fotos, bolos temáticos, aulas de dança e, é claro, a esperada festa. A seleção das participantes da segunda edição foi realizada por meio de um edital lançado em setembro, com uma vaga reservada para Pessoas com Deficiência (PcDs) e/ou Pessoas Autistas. As candidatas precisavam ter completado 15 anos entre 1º de abril e 30 de setembro de 2023, além de residir em Manaus e estudar em escolas públicas.

A festa de 15 anos, conhecida como festa de debutante, é um ritual tradicional em nossa sociedade, onde as jovens se apresentam aos amigos e familiares em uma celebração marcante, simbolizando a transição da adolescência para a vida adulta.

“Para mim, foi um momento inesquecível. Nem nos meus maiores sonhos imaginei oferecer uma festa tão grandiosa para minha filha. Estou profundamente emocionada, e toda a família está imensamente grata ao vereador Ivo Neto”, afirmou Débora Leão, mãe de uma das debutantes.

O vereador Ivo Neto considera este projeto uma realização pessoal. “Se posso proporcionar uma festa de 15 anos para minha filha, posso proporcionar para vocês também. Nunca deixem de acreditar em seus sonhos e tornem-se mensageiras do amor. Onde quer que estejam, ajudem as pessoas a realizar seus sonhos. Estamos tornando realidade os sonhos dessas jovens incríveis que estão aqui hoje.”

Texto: Taísa Passos- Assessoria de Comunicação de vereador
Foto: Chamel Flores