Você está visualizando atualmente Renato Aragão está triste por ficar fora do Criança Esperança

Renato Aragão está triste por ficar fora do Criança Esperança

Fundador do projeto, intérprete de Didi sequer recebeu uma menção honrosa da Globo no programa

O humorista Renato Aragão, famoso por seu papel como Didi em Os Trapalhões, está “muito triste” com a Rede Globo por ter ficado de fora do Criança Esperança este ano, projeto que ele ajudou a criar em 1986 e no qual trabalhou por quase 30 anos. A informação foi revelada pela esposa do artista, Lilian Aragão, em entrevista ao F5, da Folha de S.Paulo.

– Renato simplesmente não foi convidado pela Globo. Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar. Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase 30 anos! – enfatizou Lilian.

Segundo ela, seu marido chegou a pintar os cabelos e as sobrancelhas em preparação para aparecer no programa, mas, para seu desapontamento, ele sequer recebeu uma menção honrosa na atração.

– Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema – lamentou a esposa do artista.

Segundo o F5 apurou, alguns produtores do programa chegaram a abordar a importância de chamar Renato Aragão, mas a ideia não foi adiante.

Criança Esperança deste ano teve direção de Mariano Boni e apresentação de Ivete Sangalo e Marcos Mion. Entre as celebridades convidadas, estiveram Xuxa, Angélica, Eliana, Péricles, Alcione, Preta Gil, Ludmilla, Zeca Pagodinho, Chitãozinho e Xororó, a cantora gospel Sarah Beatriz, entre outros.