Postagens em grupos de aplicativos de mensagem e redes sociais fizeram ilações sobre suposta agressão envolvendo item 01 do Boi Caprichoso
Em vídeo publicado no Instagram na tarde desta quarta-feira, a esposa do apresentador do Boi Caprichoso Edmundo Oran e assessora parlamentar, Karen Figueira afirmou em outras palavras que não foi agredida por seu marido. Karen respondeu a postagens em grupos de WhatsApp relacionados ao Boi Caprichoso e a perfis do Facebook, Instagram e X.
Não houve a divulgação de nomes nessas publicações em redes sociais.
Desde o início da manhã, as postagens se multiplicaram gerando tensão inclusive na direção da agremiação.
No programa de rádio do Boi Azul na manhã desta quarta-feira, o apresentador Edmundo Oran pouco participou, mesmo citado como o comandante da programação.
Visivelmente abalada, a esposa do apresentador afirmou que desde o início da manhã, recebeu uma enxurrada de mensagens. “Coisas que não tem cabimento… Vim esclarecer algumas coisas, pois tive necessidade disso, em respeito a minha família”, falou.
Karen continuou o vídeo afirmando que “não fui agredida. Só precisei de um tempo para mim, porque todo casal briga, todo casal passa por perrengues… Então, precisei de um tempo para mim, para mim. Não que fulano me agrediu. Fulano quebrou a minha cara. Parem de querer destruir a vida de uma pessoa”, declarou.
Boi Caprichoso
Sobre a polêmica, o Boi Caprichoso que por festivais seguidos tem falado sobre o respeito e empoderamento feminino não se manifestou.
amempauta