Manaus/AM – A diarista presa suspeita de arquitetar o sequestro do patrão que sofre da doença de Parkinson, no bairro Praça 14, contou outra versão para a polícia no momento da prisão. Joyce Souza Ferreira, 30 anos, e a vítima iniciaram um relacionamento amoroso há 3 meses e ela sabia da condição financeira do homem.
“Na manhã de ontem ela voltou com a vítima para a casa dele apresentando uma história fantasiosa. Ela disse que também havia sido sequestrada e que os criminosos haviam liberado eles após o bando dar uma quantia de R$ 200 para ela não contar nada”, relatou a delegada Débora Barreiros.
O sequestro só foi descoberto porque uma vizinha percebeu a movimentação estranha na casa, ainda na madrugada de terça-feira (5) e avisou a família do homem.
Durante as investigações, a polícia percebeu que os criminosos trocavam a vítima de cativeiro para que não fossem pegos. Cerca de R$ 10 mil foram movimentados da conta da vítima. O valor só não foi mais alto porque o banco desconfiou e bloqueou a conta do homem.
Os outros envolvidos no sequestro estão sendo investigados.
com informação portal do Holanda