Você está visualizando atualmente Dois foragidos da justiça são capturados durante ações das Forças de Segurança, em Manaus

Dois foragidos da justiça são capturados durante ações das Forças de Segurança, em Manaus

Com um dos homens foram encontrados uma faca e dinheiro

Dois foragidos da justiça, de 27 e 42 anos, foram presos durante operações realizadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar (PMAM). As prisões ocorreram em zonas distintas de Manaus.

Consta no relatório policial que, por volta das 12h, no bairro São Geraldo, zona centro-sul da capital, um homem de 27 anos foi preso por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), por suspeita de assaltar um ônibus do transporte público. Com o suspeito foram encontrados e apreendidos uma faca e R$ 130 reais em espécie.

Ao consultar o Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), também foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto no nome do homem pelo mesmo crime. Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por volta das 19h, um homem, de 42 anos, foi preso por policiais militares da 18ª Cicom, na Rua São Paulo, bairro Novo Israel, zona norte. A prisão dele aconteceu após denúncia de que no local havia um homem ameaçando moradores. Com a chegada da polícia, foi feita a consulta no nome do suspeito e constatado um mandado de prisão em aberto por homicídio. O homem foi encaminhado ao 6º DIP.

FOTO: Arquivo/SSP-AM