Você está visualizando atualmente PC-AM divulga imagens de dupla envolvida em homicídio e ocultação de cadáver ocorridos em Codajás

PC-AM divulga imagens de dupla envolvida em homicídio e ocultação de cadáver ocorridos em Codajás

Denúncias podem ser feitas pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), divulga as imagens de Leandro, conhecido como “Banana”, e Jhonathan Andrade Zumaeta, chamado de “Jhon” ou “Urso”, apontados como autores do homicídio e ocultação de cadáver de João Marcelo Costa da Silva, que tinha 19 anos.

A vítima desapareceu no dia 22 de setembro e foi encontrada no dia 25 de setembro, em uma cova rasa, atrás de um conjunto residencial da localidade.

De acordo com os policiais da DIP de Codajás, as investigações apontaram que a morte de João Marcelo foi em decorrência de briga entre grupos criminosos rivais, que atuam no município.

“A vítima caiu numa espécie de ‘casinha’ e foi atraída até aquela localidade, onde foi morta e enterrada em uma cova rasa. As investigações seguem em andamento para localizar e prender os suspeitos do crime”, informaram.

Foram solicitados os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em nome dos infratores, e as ordens judiciais foram decretadas pelo Poder Judiciário.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações da localização de Leandro e Jhonathan, que entre em contato pelo número 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmaram os policiais.